Sandwiches de pão rústico





Estas sandwiches servem para um almoço simples e rápido quando não há tempo para cozinhar.Além disso são bastante nutritivas.Tirei esta receita do site http://allrecipes.com, mas fiz algumas modificações, a meu gosto.


Ingredientes:
3 pães rústicos
6 fatias de bacon
6 fatias de queijo Mozarella
1 cebola
1 lata de cogumelos laminados
1/2 cubo de caldo de carne Maggi
Vaqueiro liquida q.b







Fritei o bacon numa frigideira anti aderente e coloquei nos pães. Em seguida, coloquei o queijo em cima do bacon e levei ao forno. Entretanto deitei  a Vaqueiro num tacho onde fritei a cebola até ficar loira. Acrescentei os cogumelos e o caldo de carne. Envolvi bem e deixei tomar gosto. Tirei os pães do forno e deitei parte da mistura em cima do queijo derretido. Ficou muito gostoso.




Comentários

Unknown disse…
Mariana realmente esta torta de atum é muito fácil e rápida de fazer.Este teu pão com recheio deve ficar muito gostoso.Para mim tirarei o gogumelo,pois não gosto.Beijos
Kitchen Stories disse…
Looks yummy and inviting!

Z.
Josy disse…
Olá Mariana vim retribuir sua visita ao meu blog, estou passeando pelo seu e vendo as delicias que tem por aqui, gostei muito do seu sandwiche, bem ao meu gosto e bem apetitoso. Voltarei mais vezes. Seja sempre bem vinda lá no meu cantinho. Beijinhos

Josy
Que sandocha deliciosa! Adorei :) Bjs
Marisa Valadas disse…
Olá
Que belissimo aspecto e ainda por cima tem alguns dos meus ingredientes favoritos

Beijinhos

Mensagens mais procuradas